Sugestão de produtos

Como membro do plano Padrão, você pode sugerir um produto desde que sejam os chamados itens vencedores. Eles precisam ter uma ou mais das seguintes características:

- inovador;

- desperta desejo ou curiosidade;

- resolve um problema comum;

- não é comumente encontrado em lojas;

- alta margem de lucro.

Porém, não podemos garantir que todas as sugestões serão inclusas na plataforma. Caso deseje importar um produto específico e quer ter certeza que seu produto será incluso na plataforma (independentemente de ser um item vencedor ou não), entre em contato para fazer o upgrade para o plano VIP.

Para sugestão de produtos, envie um e-mail para produtos@clubeimportador.com.br com especificações e fotos do item sugerido. Quanto mais demanda você tiver para o produto, maior a chance de ser incluso na plataforma.

Por que vocês só aceitam sugestões de itens vencedores?

Porque são itens que qualquer pessoa pode vender facilmente e com alta margem de lucro, fazendo com que o interesse por esse tipo de produto seja maior. Lembre-se que é um grupo de importações coletivas, e por isso precisamos de volume para que as importações sejam viáveis. Caso queira fazer a importação de um produto específico, faça um upgrade para o plano VIP. Assim, você poderá escolher se quer importar sozinho ou juntamente com outros membros do Clube para diminuir seus custos.

Por que é preciso pagar mais caro na assinatura para ter o produto incluso na plataforma?

Porque nós fazemos a busca por fornecedores, negociação de preços e importação do produto desejado. Esse serviço demanda tempo e exige muita responsabilidade. Atualmente, o preço de mercado para esse serviço é de R$ 6000,00 para cada produto e, para membros do plano VIP, é oferecido gratuitamente para até 03 produtos por ano.