Produtos

Não há quantidade mínima exigida por produto. Membros do Clube podem comprar todos os produtos que estão disponíveis na plataforma, a partir de 1 unidade.

Sim, se você for assinante do plano VIP. Neste caso você receberá a cotação de preços e poderá decidir se quer importar sozinho ou juntamente com outros membros do Clube para diminuir seus custos. Membros do plano Padrão podem sugerir produtos desde que sejam vencedores (despertam desejo, curiosidade, alto apelo de compra, bom lucro e/ou resolve um problema), porém não podemos garantir que será inserido na plataforma.

Estamos expandindo o catálogo gradualmente à medida que o número de membros cresce. Atualmente são 40 de diversos itens -casa. cozinha, pet, acessórios de celular, dentre outros. Prezamos por itens que facilitam o dia a dia e que proporcione boa margem de lucro.

Tenha em mente que para ter preços realmente competitivos em importações é necessário adquirir pelo menos 1000 peças de cada modelo. Se essa quantidade estiver adequada para você, você poderá solicitar a busca de fornecedores, simulação de custos e importação através do plano VIP.

As reservas são efetuadas sem custos e sem pagamento. Caso não atingir o mínimo necessário, o carrinho não será aberto e o produto ficará na plataforma até atingir o mínimo necessário ou será definitivamente eliminado.

Sim, porém há um número mínimo de peças e custo adicional. Entre em contato informando o produto desejado que lhe informaremos.

Não. Você só compra o produto que lhe interessar e na quantidade que for melhor para você.

Assinatura

Nossa equipe na China tem um imenso trabalho para encontrar itens campeões de venda que possuem boa viabilidade de importação e que não estão saturados aqui no Brasil. Se abrirmos o acesso a milhares de pessoas, logo a concorrência será maior e prejudicamos quem já está no Clube. Disponibilizamos uma amostra na página de principal para que você conheça o tipo de produto que importamos, e também oferecemos garantia incondicional: caso não queira permanecer no Clube, é só pedir o reembolso integral do valor pago em até 07 dias da data da compra.

Membros do plano VIP podem escolher até 03 itens por assinatura, obtendo o serviço de busca de fornecedores, simulação de custos e importação. Assim, eles podem decidir se querem importar sozinhos ou juntamente com outros membros para diminuir seus custos. Já membros do Plano Padrão podem comprar qualquer produto disponível na plataforma, a partir de 01 peça.

Não. Nós já fazemos esse trabalho de busca por fornecedores e negociação de preços.

Você tem até 7 dias da data da compra para cancelar a assinatura e receber o valor integral. Após este período não há restituição de valores.

Preços e tributações

Os preços dos produtos estão em reais e incluem todos os impostos de importação e despesas aduaneiras. Impostos referente à venda podem ser aplicados com a emissão de Nota Fiscal de saída, e neste caso a tributação depende do enquadramento da sua Empresa (Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido etc). Verifique com seu contador sobre estes impostos. O frete nacional não está incluso e será calculado automaticamente no checkout.

Sim, pois não achamos justo embutir o preço do frete na mercadoria para que todos paguem o mesmo valor, independentemente da região em que se encontra. Porém, temos contrato com diversas transportadoras e o preço do frete não inviabiliza a revenda do produto.

Não há necessidade de elaborar nenhum documento, pois nós contratamos os Importadores que fazem toda a documentação necessária para nacionalizar os produtos de forma regular para as vendas.

Não, pois o Clube utiliza tradings para fazer a importação e você recebe a mercadoria devidamente nacionalizada, comprando de uma empresa nacional.

Importação

Não. As importações de produtos licenciados são controladas pelos Fabricantes e Representantes no Brasil, não sendo possível importar de formal legalizada sem a autorização.

Sim, você pode comprar como pessoa física utilizando apenas seu CPF ou como pessoa jurídica utilizando o CNPJ. Consulte ao seu Contador os limites de revenda para cada enquadramento.

Por enquanto, somente da China. Caso queira algum produto específico, certifique-se se na China este item é vendido.

Logística

O mesmo prazo que demoraria caso você importasse por conta própria por Navio: de 90 a 120 dias a partir da data da aprovação do pagamento.

Os produtos serão descarregados e desembaraçados pelo Porto de Itajaí, Santa Catarina.

Os produtos são separados e enviados com a melhor logística local, por transportadora ou Correios.

Por enquanto não, pois não seria viável com as mercadorias vindo de Navio devido ao tempo de entrega. O Clube é mais interessante caso queira se tornar um fornecedor de dropshipping nacional e formar seu próprio estoque de produtos vencedores.

Nossa operação logística é feita em Itajaí/SC e Barueri/SP, por uma empresa terceirizada que faz o redespacho de mercadorias. Membros do Clube podem visitar o local mediante agendamento prévio.

Garantia

O risco de qualquer problema na importação é exclusivamente nosso. Nós garantimos a entrega de todos os itens da plataforma.

A garantia é de 90 (Noventa) dias contra defeitos de fabricação. O produto deve ser enviado para nosso endereço em Barueri/SP. onde será feito análise para detectar o motivo do defeito. Caso o defeito seja de fabricação o produto será consertado ou trocado. Caso o defeito seja por má uso, não será trocado e deve ser retirado em Barueri/SP.

Atualmente, nossos containers saem de 15 em 15 dias da China.

Sim. Neste caso você pagará somente a diferença entre os planos, com validade de 01 ano a partir da compra da primeira assinatura.