Cotar produto

Cotação de Produtos

Como membro do plano VIP, você pode escolher até 03 produtos por ano para que façamos a busca por fornecedores e simulação de preços. Você terá as opções:

- Comprar sozinho, em contêiner cheio ou fracionado;

- Comprar com outros membros do clube para acrescentar mais volume ao seu pedido e assim diminuir seus custos.

Sugerimos que busque por itens lucrativos, pois uma vez que façamos a simulação de custo, ainda que não seja viável, ela será contabilizada nos produtos que você tem direito por ano. A partir do 4º produto, o custo é de R$ 350,00 para cada item. Todas as importações são feitas no nome do Clube e você poderá utilizar a plataforma para pagamentos em até 12x, mesmo que decida comprar sozinho.

Para solicitação de cotações, envie um e-mail para import@clubeimportador.com.br com especificações e fotos do item sugerido. Seja o mais detalhista possível para maior agilidade nas cotações.